quarta-feira, 15 de maio de 2013

É possível viver sem Facebook?

Olá querido diário, 

Hoje tomei uma decisão drástica! Deletei permanentemente a minha conta do Facebook, agora eu só preciso ficar 14 dias sem acessar para deletar completamente e permanentemente. Só assim vou descobrir se dá realmente para viver sem Facebook. 
Engraçado que já começo a ter o sentimento de "sentir falta", isso se chama vício! Estou muito viciada no Facebook e acabo não fazendo nada o dia todo só ficando no Facebook. 
Esse sentimento de desapego é muito complicado, medo de ficar isolada de tudo e de todos, mas vou superar, vou começar a estudar, ler mais livros, pensar na vida, nada adianta ficar pensando na vida dos outros, na vida que eu gostaria de estar tendo perto dos meus amigos e familiares até mesmo porque eu não posso ter essa vida agora, vai demorar um pouquinho ainda e eu tenho que ter paciência, eu não estou tendo paciência de esperar, acho que comecei a ficar meio desesperada. 
Bom, o tempo vai passar e eu vou postando se eu estou conseguindo ou não ficar longe do tal do Facebook.
Caso tenha alguém ai que tenha tido esse experiência de deletar o Facebook e queira compartilhar comigo como foi como forma de incentivo, vou ficar feliz! 

Um comentário:

Mayara Borges disse...

Oii
Estou pensando seriamente em fazer o mesmo e olha que engraçado, pelo mesmo motivo haha. Gostaria de saber como foi ? Ou como esta sendo ?