quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Final de ano é sempre uma jaca!!

Repetindo o titulo do meu post: Final de ano é sempre uma jaca!!..rs.rs... ainda mais com inverno, tenso!! Tem umas duas semanas que estamos saindo todos os dias e praticamente comendo todos os dias fora, já gastamos uma pequena fortuna no Weihnachtsmarkt com comida e bebida, e já ganhamos alguns quilinhos a mais... hehehee.. tenho que me pesar para atualizar o meu blog, confesso que desisiti de subir na balanca.
 
O fim do mundo ano está proximo e é hora de repensar na dieta, nas coisas importantes da vida, no futuro, no presente, no passado.

Apesar de comer todo dia como um passarinho, estou exagerando de noite, e eu já estou com fome e nao sao nem 11 horas da manha (meu horario de almoco é em torno de 12:30) vai ser tenso aguentar até lá, ainda mais sem fazer nada no servico, eu poderia ter ficado em casa!!! Bem que essa era a minha vontade, mas nao posso ficar matando servico senao vou ser mandada embora ao invés de pedir conta.

Hoje é a festa de comemoracao da empresa, vai ser em um restaurante aqui em Bremem, no centro, a qualificacao da comida lá nao é muito bom nao, acho que vou ter que me preparar para comer depois. Tenso!!!

Nenhum comentário: