terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Muro das lamentacoes

Esta cada dia mais dificil de ficar no servico, a vontade de pedir conta esta ficando cada dia maior e insuportavel. Nao aguento mais as grosserias do meu chefe, e nao tenho paciencia para ficar ouvindo ele falar mal de mim pelas costas sendo que eu nao fiz nada. O problema eh que onde estou trabalhando eh extremamente desorganizado, ou seja, nao tem ninguem para me ensinar e eu nao posso fazer as coisas por conta propria e dar merda depois.
Eu vou fingir que eu nao quero saber o que ele estava falando de mim pelos cantos e vou me concentrar na minha prova de ingles que tenho que fazer no inicio do ano.
Eu nao quero pedir conta agora porque nao quero passar o final do ano desempregada, de novo, mas com certeza no inicio do ano que vem vou dar um jeito na minha vida, nao sei qual jeito, nada esta me satisfazendo e eu estou vivendo insatisfeita, com tudo.. menos com meu marido, mas com o restante, nao estou feliz. Acho que estou sentindo muita falta de casa, mas sei que la nao vai resolver o meu futuro tambem. Situacao complicada.
Nao vou mais reclamar para ninguem, com excecao do meu marido e aqui eh logico, mas para o restante nao vou reclamar mais, simplesmente quando der o inicio do ano vou dar meus pulos.
Eu continuo nao gostando da Alemanha, mesmo sentimento que eu tinha quando eu era pequena que tinha que vir para ca com o meu pai. Eu achei que esse sentimento tivesse ido embora mas aparentemente nao foi, nao sei se eh porque estou insatisfeita com o meu atual servico, o que eu acredito deve ser.
A minha vontade eh de nao voltar mais, mas so faltam duas semanas para acabar o ano e mais duas semanas acho que da para aguentar. Eu espero que de para aguentar porque cada dia que passa fico mais frustrada, deve ser por isso que ando tao cansada. :(

Nenhum comentário: