quinta-feira, 14 de março de 2013

Recomeçando, bola, corda, dieta... tudo 2013

Olá Princesas,

Todo ano durante os 3 últimos anos estou nessa de perder peso. Consegui perder 15 kg mas de certa forma acabei estagnando (será porque né!) 

O ano passado consegui chegar nos 84 kg, um sonho para mim, eram quase 20 kg perdidos e eu consegui ganhar esses quilos todos novamente. Agora com 89 kg lá vou eu de novo para a dieta, começando a partir de ???? Porque teoricamente eu já estou de dieta, apesar de o peso não mostrar.

Ainda estou na Batatolandia e tenho que continuar com o meu alemão e trabalhando ao mesmo tempo, então está sendo meio dificil mas nada que não seja impossivel, só tenho que fazer um plano de organização de preferencia..rs.rs. 

Como aqui continua nevando há 6 meses então não está dando para continuar com a minha caminhada para tentar emagrecer, massss eu comprei uma bola de pilates e uma corda de pular!!! Yeeyyyy.... agora será que vai funcionar??

Eu vou tentar ser mais frequente nos meus posts como eu era antes!!!

Beijos


Nenhum comentário: