quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Atualizacao

Ola querido Blog,

so agora percebi que tem um tempinho que nao passo por aqui, entao tenho que atualizar as novidades!!...rs..
 
No final de Outubro comecei a trabalhar, mas infelizmente o servico nao me agrada muito, ou melhor, meu chefe as vezes eh meio impaciente, por enquanto eu vou levando.

Na prova do Daf eu ate consegui tirar uma nota boa, agora so preciso fazer a prova do Toefl, que ja marquei para janeiro, para poder me inscrever no mestrado que eu quero. Decidi, depois da minha experiencia com o meu atual servico, que quero estudar, e quero ser alguem nessa vida que Deus me deu.
 
Bom, desde que eu comecei a trabalhar estou trazendo praticamente todos os dias salada para o almoco, com excecao das sextas feiras (pq todo dia eh tortura ne!!!) e de noite estamos jantando ou lasanha ou canelone. Como a porcao nao eh grande, nao estamos engordando por causa da lasanha de noite, inclusive ate emagrecemos, mas nas ultimas semanas acabei exagerando e ganhando 1 kg.... nao chegando nos 90 ta bom!!..rs.. ainda faltam alguns 15 kg pra minha meta!!
 
Aqui hoje amanheceu com um pouco de neve e um frio de -2 graus, imagina se esta frio!!! ..rs.r pouco frio ne!!..rs.. Parece que a previsao para a semana que vem eh de -12, e olha que o inverno nem comecou ainda.

Nao reparem na minha falta de acentuacao, estou teclando de um teclado alemao e nao tem os acentos que eu preciso..rs.rs. mesmo assim ainda da para entender!! :)
 
Tschüss
 
 

Nenhum comentário: