terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parada nos 88

Oh tristeza!!! Não consigo sair dos 88 kg, quando não fica variando entre 88, 89, 88, 89, e por ai vai. Aqui está um frio danado, e hoje já não fomos caminhar por causa do frio, está ficando quase insuportável, mas tem que ir caminhar né... fazer o que? Amanhã vamos caminhar novamente, hoje o dia foi complicado porque choveu, ai é sempre ruim sair na chuva e no frio.

Faltam 3 kg para a minha meta do Japonês, se eu desenpacasse dos 88 seria mais fácil. Estou entediada e chateada. Meu marido fica bravo comigo porque eu não estudo, mas não adianta muita coisa ficar bravo comigo, ai ele fecha a cara. Estou triste :( sentindo falta de casa, da minha mãe, que também ultimamente não tem me dado muita bola, das minhas cachorras, do meu rato, do meu apartamento, do clima, de tudo.. 

Hoje fiz um bolo de cenoura. Nostalgia raspar a rapa da massa do bolo. Lembrei de quando eu era pequena que minha mãe fazia bolo e dava a panela para mim e para o meu irmão "rapar". E era uma panela tão velhinha tadinha, toda amassada, mas era a panela que Deus tinha nos dado, então tudo para mim sempre estava bom. Saudade do meu tempo de infância.


Nenhum comentário: