quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meio gripadinha

Olá meninas,

Esses últimos dias tenho andado meio gripada, febril, com dor de cabeça. A temperatura está abaixando aqui e na verdade abaixou de uma vez só, um dia estava 20ºC e no outro 8ºC, como por exemplo hoje!

Mesmo estando frio ainda fomos caminhar hoje, depois de ficar 2 dias em casa sem caminhar (por causa da minha gripe). Como hoje eu estou um pouco melhor decidi ir junto, mas como está frio lá fora eim! Tá doido... estou pensando quando o inverno chegar, ou quando o Outono chegar de verdade, que a temperatura foi caindo e caindo e caindo mais e mais. 

As vezes a tentação aperta demais de vontade de comer alguma coisa gostosa (leia-se engordativa...rs), mas até que estamos nos controlando bem, o que é muito dificil, ainda mais com esse tempinho frio a vontade que dá é só de comer e dormir, nem de levantar dá..rs.rs. 

Amanhã começa o meu final de semana, as minhas aulas tem sido entediantes, mas infelizmente nada posso fazer, tem que ir né... 

Beijos e bom final de semana,

Nenhum comentário: