segunda-feira, 24 de outubro de 2011

estudos .. estudos...estudos....

Olá meninas,

Hoje o meu dia foi cheio - de estudos! Estou pregada e morrida de tanto que eu estudei alemão hoje, acho que bati o meu record de estudar (5 horas estudando)... sei sei que é pouco, mas não estou acostumada a estudar nem um hora quanto mais 5 horas, estou até com sono.

Hoje seguimos a nossa dieta quase direitinho, não seria quase se não fosse pelo almoço, que teve as sobras do macarrão de ontem junto com um cadinho de arroz e peixe assado. Tirando isso foi tudo bem, fomos caminhar no frio, tem que ir né, não tem jeito.

Amanhã começa mais uma maratona, quase o dia todo fora de casa, e a gente cansa bem mais quando te que sair e ainda mais que vamos ter que acordar cedo para resolver problemas em órgãos públicos..ohh tristeza!

Por hoje é só pessoal, estou pregada, vou dormir....

beijos

Um comentário:

Blog da Loirinha disse...

Oi linda... É assim msm, mas não desanima não.. O meu exagero tbm tem sido de vez em qnd no almoço mas consegui almoçar salada ontem e jh vou almoçar de novo. beijos linda e força!