sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Manual de sobrevivência Heizung

Tem alguém que mora no exterior que por ventura segue o meu blog?..rs.rs. Preciso de um manual de sobrevivencia de aquecimento. Aparentemente alguns dos meus aquecedores pararam de funcionar e eu não consigo fazer eles funcionarem. Somente o do quarto e da cozinha estão funcionando. 

Pesquisando e pesquisando, aparentemente deve ter ar dentro dele e tem que abrir uma válvula e a coisa começa a ficar complicada, porque não dá pra gente enfiar uma chave na lateral do aquecedor e se quebrarmos o negocio? Muito complicado!!! dificil!!!! Até agora eles não começaram a funcionar e estão a um tempinho ligados. ... ai ai ... estou vendo que vou ter que chamar o tal do sindico para vir aqui e consertar. 

Bom, se alguem tiver uma dica eu aceito....rs.rs.

Nenhum comentário: