domingo, 7 de agosto de 2011

Mais uma semana que começa!

Olá meninas,

Ainda estou por aqui!!! Ninguem vem me visitar mais..sniff...rs.rs, mas me perdoem pois eu não estou tendo tempo também de visitar vocês, os dias tem sido corridos e eu tenho alguns probleminhas para resolver também, então faz com que o tempo seja menor para passar aqui.

Bom, minha mãezinha foi embora com meu irmãozinho e eu ainda estou sentindo muita falta dela, gostaria que ela ficasse sempre pertinho de mim, mas estou menos triste porque parece que ela arrumou uma pessoa que goste dela, e de acordo com ela, ela vai ficar noiva no dia do aniversario dela.

Ela já está separada há 5 anos, e não arrumou um namorado até hoje, mas me parece que agora é sério, espero que Deus possa ter enviado a pessoa certa para a vida dela.

Ainda não consegui voltar ao peso que eu estava quando ela chegou, porque minha mãe parece um furacão, quis comer tudo que viu pela frente, e por conta disso está também com alguns kgs a mais. Ela me prometeu que iria fazer dieta mas até agora nada. Como estou longe não tenho como ficar colocando pressão a não ser perguntar todos os dias para ela se ela começou a dieta.

A semana passada a minha dieta não foi lá essas grandes coisas, tanto que engordei 1,5kg, mas estou quaseeeee conseguindo perder, agora faltam 2 kg para chegar aos 92 de novo e começar do zero novamente.

Como é ruim engordar né? Vi diferença nas minhas roupas, no meu rosto, na minha pele, em tudo, tudo piorou, como a comida em excesso faz tanto mal para gente, se eu tivesse conseciência disso antes eu não teria chegado ao ponto que cheguei, mas não adianta chorar o leite derramado porque o jeito é emagrecer para voltar ao que eu era antes.....

Ontem estava vendo algumas fotos minhas de quando eu era mais magrinha... ohhh saudade desse tempo, estava tão bela (nada convencida), época de quando meu marido me conheceu.

Ontem começamos a caminhar novamente, estou tentando colocar na minha cabeça à acordar cedo para caminhar duas vezes ao dia, pra ver se dá uma acelerada no meu metabolismo, mas meu maridinho acha que eu vou ficar muito cansada no meio do dia, e eu acho que vou mesmo, mas eu só vou saber se eu tentar. O problema é que o sono fala mais alto.

Acho que por hoje é só pessoal!!

Bjs



4 comentários:

Carolina Carvalho disse...

amiga realmente é ruim engordar, mais no processo de emagrecimento é assim mesmo, temos autos e baixos mais o importante sempre é recomeçar ! beijos e um bom domingo !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor engordar não faz nada bem a ninguém, mas com controle e determinação vc consegue chegar em seu objetivo. Beijo boa semana.

Daiana Feliciano disse...

Oiii... Aí nem fala de morar longe de família,tmbm sinto muita falta ,apesar de ser no mesmo pais moro distante dos familiares há 7anos se eu puder voltar eu volto rsrsr ,mais esta nas mãos de DEUS. Engordar ,emagrecer faz parte do nosso processo Ne amiga ,o que não podemos. E ficar descansando por causa disso, temos sempre que esperar pelo bom resultado e fazer por onde Ne? Rsrsr beijocas e vamos firmes

Anônimo disse...

É Fiona pra perder demora, mas recuperar é tão rápido né???? Mas como resistir a mãe em casa????
Tbém estava com saudades, pr aqui as coisas estão corridas tbém!
Mas não te esqueço!!!!
Vamos fazer bonitinho hoje?
Bjocas