segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ainda falta muito :(

Olá meninas,

Estava olhando algumas fotos minha e ainda falta muito para sair do estágio "gorda". Estou começando a desanimar porque parece que não saio da casa dos 90, sempre com 90 e alguma coisa, não importa o quanto eu deixe de comer ou o quanto eu ande não saio dos 90. :(

Hoje não me senti muito bem, foi aniversario de uma colega de classe e como tradição da Polonia, ela é Polonesa, todos tivemos que comer dois pedacinhos de chocolate com marschmallow, o problema é que o chocolate era escuro e eu sempre passo mal com chocolate escuro por causa do meu estomago. Senti fraqueza o dia todo. Agora está um pouco melhor.

Agora de noite comi sopa de letrinhas, 500 ml de sopa, sei o quanto porque faço 1 litro de sopa e divido para mim e para o meu marido. Mesmo passando mal fui caminhar hoje, fizemos o caminho menos tortuoso mas fomos, isso é o que importa né?!!

Beijos

Nenhum comentário: