segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TPM

Olá meninas,

acho que estou de TPM. Hoje estou meio mal humorada, minha cabeça dói, meu corpo dói, tudo dói para falar a verdade. Hoje fui me pesar e estava com 94 kg, inacreditável como eu não consigo descer dos 90 kg, estou começando a ficar muito, mas muito, desanimada. Acho que devo estar inchada por conta da minha amiguinha que deve em breve dar as caras, mas mesmo assim.

Desculpem o mal humor logo de cara, dá para ver que devo estar na TPM, tristeza! Hoje para caminhar foi um sacrifício, tudo doia. Hoje comecei de novo na dieta, ou melhor, passei a comer menos, porque a dieta mesmo não está funcionando mais e eu quero chegar ao fim desse ano com pelo menos 85 kg, então são quase 9kg a menos que eu tenho que perder em 3-4 meses.

Cansei de fazer desafios, cansei de tentar me incentivar, nada disso está funcionando. Hoje estou muito frustrada, muito muito mesmo.

Bjs

Nenhum comentário: