sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Viagem

Olá meninas,

Não estou muito bem, amanhã estou voltando para o Brasil para ficar duas semanas, motivo: minha mãe está operando de hernia de disco e não tem ninguém para cuidar dela, e eu estou aqui morrendo de preocupação, tive que arrumar um jeito de ir. Não era bem assim que eu queria voltar para o Brasil para passear, mas vou aproveitar e ajeitar a minha vida lá, que não deu tempo de ajeitar antes de mudar para a Alemanha. Infelizmente meu marido não pode ir, fica complicado pagar duas passagens para o Brasil, infelizmente.

Ainda estou de dieta, caminhando todos os dias, espero conseguir me manter na dieta na minha cidade também, até mesmo porque a minha mãe precisa também entrar na dieta pois um dos maiores motivos que ela está com hernia é por causa do sobrepeso que ela está. Ser gorda nunca é vantagem para nada, a comida não traz tanta satisfação assim a ponto de suprir a nossa necessidade de ter saúde, que é o mais importante. Agora minha mãe está lá, internada já há 1 semana e vai ter que operar e vai ficar mais 3 semanas de cama sem poder se quer se mexer.

Para mim não é bom ter que voltar porque atrapalha a minha vida, meu marido não está muito satisfeito mas não posso fazer muita coisa, só conversar com ela quando eu chegar lá, e abdicar algumas outras coisas também.

Beijos

Nenhum comentário: