quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Caminhada na chuva

Olá meninas,

Para variar aqui está chovendo direto, a chuva não dá um minuto de tregua. É aquela chuva fininha que dura o dia todo não tem? Pois é, ontem e hoje meu marido e eu fomos caminhar de sombrinha..rs.rs.. imagina a cena, ai ai... tudo pelo emagrecimento e pela saúde.

Em compensação comemos um Burger King gigantesco hoje...kkkkk... mas foi só o sanduiche, a batata não comemos, menos mal.

Hoje compramos a gaiola da nossa Ferret que está vindo para a Alemanha, uma casinha muito bonitinha. Ela vai precisar de uma gaiola porque ela tem um instinto meio destrutivo, e como o apartamento que moramos é alugado então não dá para arriscar muito, infelizmente ela vai ter que ficar boa parte do tempo presa, mas a gaiola é bem grandinha.

Acho que a falta de exercicio tem feito a minha perna doer ultimamente, pelo menos não tenho sentido mais dores nas costas como quando eu comecei a fazer dieta, mas também são quase 10 kg a menos né...dois pacotes de arroz de 5 kg..rs... ainda preciso eliminar mais 4 pacotes e 1/2 de arroz para chegar no meu peso ideal, quem sabe um dia né! A esperança é a última que morre.

Acho que é só por hoje, vou ver se consigo fazer visitinhas!

Beijos

Um comentário:

Marjorie disse...

Oie!!
Nossa, to gostando de ver a empolgação com as caminhadas na chuva... Eu tenho usado essa desculpa para não ter saído de casa... #aff
Vou ver se me espelho em vcs e começo a me mexer.
Beijão