sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Visita e dieta não combinam

Uma das minhas metas para o ano de 2014 é emagrecer pelo menos 15 kg. Tá certo que essa mesma meta estava nos últimos 5 anos..rs .. mas pelo menos eu ainda não desisti.

O meu irmão de 13 anos está me visitando e ele gosta muito de comer porcarias, e infelizmente aqui é inverno, não dá pra fazer muita coisa sem ser sair pra comer, o que não é uma boa idéia quando se está de dieta, ou melhor, tentando entrar de novo na dieta. 

Eu comecei no dia 01 de Janeiro a caminhar novamente com o meu marido, na verdade comecei no final de Dezembro, mas vou contar só a partir de janeiro, e pra minha alegria eu acabei ficando gripada e dormindo de mal jeito o que me deu uma bela dor no pescoço de não conseguir nem virar a cabeça para o lado, a dor é quase insuportável quando eu espirro. 

Não tem muito jeito, estou tentando diminuir na comida na verdade nem tanto pra ver se faz algum efeito e quando ele for embora, o que só faltam 9 dias, ai começamos na dieta de novo, eu espero né.. dessa vez eu preciso emagrecer de verdade!

Um comentário:

Ana disse...

Aposto que ele é magrinho!!!Meninos conseguem comer um monte de porcaria sem engordar.