sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

E começou bem...2014

Eu prometi mais ou menos a mim mesma que não iria ficar reclamando, mas o ano não começou muito bem, logo na primeira semana, ou melhor, no primeiro dia não consigo nem mexer o pescoço por causa de mal jeito, fiquei gripada, cada vez que eu espirro é uma tortura porque o pescoço dói e eu não posso nem sair de casa. O ruim é que meu irmão está em casa tadinho, e eu queria passear com ele, mas doente fica difícil de sair de casa.

Eu não consigo decidir na minha cabeça qual seria a melhor coisa para mim, ir embora ou ficar por aqui, no inicio do ano é sempre igual, o ano passado foi a mesma coisa, me dá uma aflição, uma vontade de ir embora para casa, ficar com a minha mãe, com as minhas cachorras, no calor e não no frio. Mas ao mesmo tempo que penso em voltar penso em ficar, por causa dos problemas com a família e etc... que não vem ao caso, mas tem um peso considerável na hora de decidir se vamos embora ou não.

Estou tentando me acalmar, mas está bem dificil, acho que depois que o meu irmãozinho for embora vai melhorar um pouco, porque ele me lembra muito de casa e me dá mais saudades de casa, fico meio que desesperada por dentro e não aprendi ainda a controlar. 

De qualquer forma eu ainda tenho que terminar o meu mestrado, então se voltarmos vai ser só no final deste ano ou inicio do ano que vem, não dá pra ficar sofrendo por um ano, melhor aproveitar o que tem de bom por aqui não muita coisa pra mim e viver bem. 

Tem o fato que estou doente também, ai tudo fica muito mais dramático. Logo logo o drama passa!

Nenhum comentário: