quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Primeiro dia de dieta 14-01-14

Ontem foi o meu primeiro dia de dieta desse ano, tirando a dor de cabeça que estou sentindo desde ontem correu tudo bem. 

Café da manhã
01 xic de leite com kaba (coisa de morango)
01 fatia de pão integral com margarina

Almoço
Salada com queijo e croutons

Café da tarde
1/2 pote de yogurte de morango

Janta
02 fatias de pizza de atum (com maionese)
02 quadradinhos de chocolate com pimenta

Eu não sou muito de beber água, eu deveria começar a contar meus copos de água também. Não lembro bem ao certo mas acho que ontem não tomei nem meio litro de água. 

É isso ai, a dor de cabeça deve ser por falta de comida, ou por falta de água, vai saber. Ontem tivemos que limpar o apartamento, estava imundo, na verdade nós não né, por conta da dor de cabeça ele acabou limpando tudo sozinho. 

Sem exercício físico. 

Nenhum comentário: