domingo, 29 de dezembro de 2013

Atualizando o meu blog

Olá pra quem estiver me lendo!

Decidi atualizar o meu post e não compartilhar somente as coisas sobre o meu emagrecimento que já não existe mais e sim também compartilhar alguns pensamentos sobre a minha vida, minha rotina, minhas indecisões (que são muitas), então não vou ficar mais tão anônima mais. 

Eu até queria voltar a postar sobre a minha dieta, se ela ainda existisse, mas esse ano foi um total desastre, eu consegui engordar praticamente o que eu perdi, engordei só nesse ano 11 kg.. um absurdo de absurdo. 

Agora estou com meu irmãozinho em casa, então não tenho como fazer muita dieta porque ele quer comer toda hora e só porcaria, comida ele não come. Deve ser mal de criança de 13 anos, só pode, ou tá com verme..rs.rs. 

Hoje mesmo vamos ter cachorro quente para a janta. Estou morrendo de fome, tá tenso!!..rs.rs. 

 


Nenhum comentário: