terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 vai .. e entra 2014

Eu não sei o porquê, mas sei que não consigo parar de chorar. Minha vontade é de estar em casa, onde eu acho que é minha casa, no Brasil e não nessa terra gelada chamada Alemanha. 
Não sei se é só por causa das datas festivas, talvez até seja, vou ter que esperar até acabar o mestrado para saber, mas a minha vontade é imensa de voltar.

De qualquer forma eu espero que 2014 seja um ano de mudanças, de preferência para melhor, porque 2013 foi o ano da estagnação. 
Que Deus nos conceda paz, saúde, alegria e suas bênçãos. Que 2014 seja o melhor ano de nossas vidas, aquele ano em que vamos olhar pra trás e sentir saudades.

2013, eu não sei se vou sentir sua falta, provavelmente não, mas você é página virada em minha vida. Que venha 2014!

Nenhum comentário: