sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Minhas medidas 08/11/13

Querido diário,

Depois de ficar mais de um mês sem passar por aqui, resolvi voltar para contar como eu estou. 
Bem, começaram as aulas e eu ainda não consegui manejar a minha alimentação, bem que eu queria ter conseguido e emagrecido pelo menos uns 5 kilos no mês de Outubro, mas isso não foi possivel. A boa noticia é: pelo resultado de hoje eu não emagreci mas também não engordei, menos mal, porque tenho comido muito. 

Aqui começou a fazer frio, daqui a pouco chega o inverno, datas festivas e comilança, ainda mais que vou ter a visita do meu irmãozinho e ele vai querer comer até pelo que eu conheço a peça.

Hoje eu criei coragem e fiz 35 minutos do meu Air Climber (que comprei alguns meses atrás). Com certeza, se eu tivesse começado com o Air Climber quando eu comprei provavelmente já tinha emagrecido pelo menos uns 5 kilos, paciência né!! 

Vou tentar acordar cedo, antes de ir para a Universidade, para fazer o Air Climber, ou eu posso deixar pra de noite, ainda não tenho certeza mas acho que de manhã é a melhor opção ainda.

Medidas
Peso: 93,5 kg (pesando de roupa depois do café da manhã
cintura: 93 cm (ganhei 01 cm de cintura)
Poupa: 119 cm (tb ganhei 01 cm)
Perna direita: 71 cm (ganhei 2cm)
Perna esquerda: 71 cm (ganhei 01cm)
Busto: 110cm
Umbigo: 106cm

Com relacão a medida das pernas e da poupa acho que pode ter sido pelo fato de ter feito o Air Climber agora de manhã antes de me medir, então meus músculos devem estar um pouquinho inchados. 

No contexto geral acredito que eu manti peso e medida, o que não é bom mas também não é ruim simplesmente pelo fato que eu não fiz dieta nesse 1 mês. 

Vou tentar postar pelo menos uma vez na semana as minhas medidas (ou será melhor no final do mês?) pra acompanhar o meu desempenho com o Air Climber.

Eu preciso emagrecer!!! Cansei de ser gorda! Se eu não consigo parar de comer então eu vou suar as calorias. ehheheheh

Um comentário:

Danielle Gaspar Alves disse...

Oi moça!!! Lendo seus textos senti até que eu poderia tê-los escrito. Eu sei exatamente como você se sente. já fiz muitas dietas doidas, e agora não consigo mais... simplesmente...não sei se me falta força de vontade ou ânimo, mas não consigo... então resolvi, assim como você, queimar as calorias ingeridas. O que consigo evito. Estou malhando, pedalando, nadando, caminhado... tudo que é exercicio estou fazendo e pretendo começar algum tipo de dança. Espero que tenha resultado. Preciso perder 20kg. aiai... =)