segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minhas medidas

Querido diário,

Depois de quase 02 meses que eu escrevi que iria começar a dieta novamente acabei não começando, muito pelo contrário, consegui engordar 01 kg. Menos mal, poderia ser pior tendo em vista que não fiz dieta em nenhum dia quase nesses últimos dois meses. 

Hoje eu vou postar minhas medidas. Descobri que tinha uma fita métrica no meu kit costura (nunca tinha reparado antes) então agora fica mais fácil acompanhar se eu engordar ou emagrecer apesar de conseguir ver nas minhas roupas que eu estou parecendo um butijão de gás.

Não tirei todas as medidas tipo braço, mas tirei as que eu acho mais importante e de onde dá pra perceber mais que eu engordei.

Eu não consegui atualizar a minha escadinha na lateral do blog vai saber o porque, por enquanto então vou colocar no post mesmo depois eu atualizo algum dia desses ai. 

Medidas 30-09-2013
Peso: +- 94 kg (pesando com roupa de manhã)
Altura - 1,79 cm
Cintura - 92 cm
Cintura umbigo - 106 cm
Poupa - 117 cm
Busto - 110 cm
Coxa direita - 69 cm
Coxa esquerda - 70 cm

Esse ai é o resultado da minha esbornia e mais alguns probleminhas básicos de saúde por ser gorda

Confesso que estou totalmente sem ânimo para fazer dieta. Hoje meu marido teve que apresentar o projeto de final de semestre e eu estou sozinha em casa, o que é um tédio, semana que vem também começo na Universidade. Ai ai ... tenho que estudar porque vou fazer uma prova final de semana agora mas tô sem ânimo para tudo... deu pra perceber né?

Vamos lá..ânimo!! Agora tenho que fazer meu almoço que pelo visto vai ser um miojo que tem ali no armário, ou alguma coisa bem calórica porque não consigo me segurar ainda mais sozinha em casa... afff... detesto esse tal de AFF mas a situação merece um desses. 



Um comentário:

Kah disse...

Olá querida, não desanime não!! Eu consegui voltar depois de ter reengordado 10 quilos, e depois dos primeiros passos ( de novo) tudo fica mais fácil!! Já perdi quase 5, e sei que embora seja uma grande jornada ( no meu caso + de 40 quilos) o importante é cair e saber se levantar!! Tenha força, a mudança só depende de nós!! Bjos

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br