sábado, 16 de março de 2013

Enganada pela balança

Ontem eu descobri que estava sendo enganada pela balança que tínhamos aqui em casa. A bendita da balança foi nos dada e pelo historico anterior das coisas que foram nos dada por essa pessoa que nos deu deveriamos ter desconfiado. O fato é, a balança estava me enganando em 2 kg...buáaa... e eu achando que estava abaixo dos 90... doce ilusão.... estou com 91 kg...sacanagem!!!

Bom, ontem eu insisti muito pro meu marido me deixar comprar uma balança digital, eu sempre quis ter uma balança digital, depois de tanto insistir pude comprar a tal da balança, foi ai que descobri que a que eu tinha, que não era digital, estava errada esse tempo todo... 

Hoje é dia de Risoto de gorgonzola com um delicioso porpetone!! Uauuu..... nem vou comentar a minha alimentação nos finais de semana porque eu sempre acabo exagerando... pelo menos eu consegui deixar de lado a coca-cola... depois da surpresa de que estou acima dos 90, tenho que mudar drasticamente a minha alimentação.


Nenhum comentário: