domingo, 30 de setembro de 2012

Final de semana :)

O final de semana eu vou tentar resumir aqui:

Sexta feira começou de noite, sai e fui para o bar, tomei algumas colabier (não é bem cerveja de verdade) e depois comi Currywurst com pommes e majo. 

Sábado eu comi panqueca americana com mel no café da manhã, 3 panquecas relativamente grandinhas...rs..rs e uma xic de leite. Não tive almoço, comi de café da tarde uma caixa de nuggets com algumas batatinhas fritas e menos de meia coca cola de 400 ml, depois tomei um caramel hot chocolate no Starbucks, e na janta comi dois pratões de macarrão com molho de gorgonzola, bacon e camarão..hummm... delicia.. e um pouco de suco.

Domingo eu comi uma fatia de pão integral com patê, 1 xic de leite com Kaba. Antes do almoço comi duas rodelinhas de banana seca e para o almoço nós comemos arroz com carne moida, bacon, queijo, milho e ervilha. É um arroz todo misturado meio molhadinho com molho de tomate, estava muito bom e para variar eu comi dois pratões! Junto meio copo de suco com duas barrinhas de uma barra de chocolate branco com nozes. Para janta vão ser dois pedaços de pizza gordinha de atum com maionese e Ketchup. 

Deu pra ver que dei uma exageradinha né...rs.rs. vamos ver se vou ter engordado no fim de semana, eu espero que não, mas a semana é tão cansativa com a dieta. Mas não dá pra arrepender né, porque a comida estava muito boa. 

Estou esperando para o próximo final de semana!!!..rs.

Nenhum comentário: