quinta-feira, 3 de maio de 2012

Voltando para dieta

Olá meu querido blog! 


Quanto tempo que eu não passo por aqui, faz muito tempo mesmo. Bom, eu comecei essa semana novamente a minha dieta, só que dessa vez certinho, caminhada todos os dias, salada de pepino pra janta ou uma fatia de pão integral com manteiga e um copo de suco de caixinha, e por ai vai... ai preciso perder pelo menos 15 kg.


Estou com 92 kg para minha tristeza, engordei razoavelmente bem. Isso que dá não continuar com a dieta e achar que só porque emagreceu não vai engordar mais.. doce engano.. na verdade mais amargo do que doce, porque tenho que começar tudo de novo. Antes os 92kg do que os 104 kg né?!

Agora a questão passou além de ser para minha saúde para estética também. Estou procurando um emprego e tenho que me apresentar bem, é muito complicado, as pessoas ainda tem muito preconceito com as gordinhas, parece que vêem como um sinal de desleixo, no meu caso, deve até ter sido.

Sei que não vou conseguir emagrecer 15 kg em 1 mês, ou 2 meses, nem sei se vou conseguir arrumar um emprego nesse tempo..rs.rs espero que sim, estou precisando muito trabalhar, muito mesmo, porque eu não consigo mais ficar em casa sem fazer nada. Eu definitivamente não nasci para ser dona de casa.

Acho que vou acabar zerando minhas reguinhas pro peso que eu estou, é muita régua para atualizar!!.rs.rs dessa vez a minha meta é ... ficar magra e menos feia..rs.rs para uma entrevista de emprego.. 

Vou tentar postar sempre, porque na época que eu estava postando estava me concentrando mais na minha dieta, talvez volte a funcionar... quem sabe!!..rs.

Tschüss!



Nenhum comentário: