sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sushi caseiro

Olá querido blog,

Hoje ainda estou meio triste, acho que esse tristeza minha vai demorar um pouco para passar. Além de estar com saudade de casa ainda fui recusada já duas vezes em procuras de emprego, vai saber se algum dia vou conseguir arrumar algum emprego. Só Deus sabe!

Hoje fizemos sushi em casa para comer, com salmão defumado, pepino, alga e arroz, ficou até razoavelmente gostoso, e não, não tentei afogar minhas mágoas na comida. Acho que comi razoavelmente bem, mas não muito exageradamente. Acredito que já comi mais antigamente, e nem comi o picolé de sobremesa..rs.. 

Hoje não exagerei na comida muito não, apesar de ter comido uma torta de queijo com recheio de cereja e uma coca-cola no café da tarde, mas foi um pedaço só.. 

Pelo menos não estou deixando de caminhar, só quando chove, inclusive meu tenis acredito que ainda esteja molhado porque ante-ontem eu o deixei do lado de fora, e caiu o céu aqui de tanto que choveu. 

Hoje fui falar com minha mãe sobre alguns assuntos e acho que a deixei triste...snniff.. o que nunca foi a minha intenção. Mas ... deixa pra lá.. 

Acho que eu não tenho muita coisa mais para escrever... eu acho... eu gostaria de perder logo uns 30 kg.. estou ansiosa de não estar perdendo peso, porque logo logo chega o frio de novo e a chuva e para caminhar vai ficar muito complicado.. ai ai ... Deus proverá!

Tschüss

Nenhum comentário: