domingo, 6 de maio de 2012

Pizza, sushi, caminhada, step.. etc

Olá querido blog,


aqui estou eu de novo! Ontem fiquei meio que com preguiça de passar aqui, mas vou contar o que aconteceu ontem pra você não ficar muito desatualizado tá?!..rs.rs


Ontem foi dia de pizza. Pizza no almoço e na janta, a tarde fomos no shopping e comemos outro pedaço de torta doce no café da tarde. Pelo menos fomos caminhar né! 


Hoje o dia foi sushi. Sushi no almoço e na janta, só que não fomos caminhar hoje, o tempo estava muito feio e chuvoso não deu muito para ir e a preguiça meio que não deixou, tirando que meu marido está com dor nas pernas, acho que é efeito da caminhada da semana toda. 

Essa semana vou tentar colocar umas metas para mim. Além da caminhada que já é obrigação, estou pensando em fazer também o mini-step que comprei alguns meses atrás (para o inverno) e nunca usei. Quem sabe se eu começar a usar eu vou continuar no inverno quando eu não puder mais caminhar por causa do tempo ruim?

Bom, eu me pesei ontem e eu estava com 90 kg, hoje eu continuei com 90 kg, vai saber se amanhã vou continuar com 90 kg..rs.rs. estou pensando no step para dar um UP no meu emagrecimento, eu quero definitivamente pelo menos 10 kg emagrecer nesse ano de 2012, ou antes de chegar o inverno, porque depois fica muito mais dificil, isso é fato! 

Amanhã é minha primeira aula de direção aqui na Alemanha, dependendo de quão bem eu for, eu já posso fazer a prova, e quem sabe passar né, de preferência, porque cada prova são 95 Euros, e para quem está desempregada não é um dinheiro que dá para sair gastando assim né?!

Amanhã começa outra semana, se Deus quiser, melhor do que a última, que não foi nada boa, tive crise de depressão, crise de choro, crise na consciência, todo tipo de crise que alguém pode ter. 

Bom, é isso ai!!

Tschüss!

Um comentário:

Daiana Feliciano disse...

Oiiii?? Acho uma ótima idéia o step ajuda bastante,liga a tv ou um som e manda vê! Beijocas