quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fim do mês

Essa é a minha esperança, que o fim do mês chegue logo, quem sabe os problemas vão embora junto com ele. Esse ano posso dizer que as coisas começaram com o pé esquerdo, mas está nas mãos de Deus, nada que eu possa fazer, uma simples mortal. 

Eu acho que voltei para minha dieta mas não tenho muita certeza, emagrecer eu ainda não emagreci e tem dois dias que eu não vou caminhar. As minhas aulas estão um saco e estou cheia de preocupações com minha mãe na minha cabeça, ai a dieta acaba sofrendo as consequências. 

Acho que não tenho muita coisa mais para escrever, gostaria de ter disposição para passar aqui sempre como eu tinha antigamente, mas infelizmente isso não tem acontecido, não sei como ainda não desisti do Blog, acho que é porque todas as minhas informações de alguns anos estão aqui.

Gute Nacht!

Nenhum comentário: