sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz 2012?

Olá,

vim aqui para desabafar, estou com o coração cheio de tristeza, angustia, raiva, chateação. O que eu esperava que seria um ano de decisões, um ano de realizações, um ano de prosperidade, acabou entrando um ano de tristeza e problemas. Até hoje, nesses meus quase 29 anos de idade, não passei por um ano tão ruim quanto este.
Em casa meu irmão agrediu a minha mãe, a própria mãe, e eu longe, não pude fazer nada a não ser pedir para Deus que a proteja todos os dias, agora estamos tendo problemas e prejuízos, e dinheiro não entra para cobrir tudo isso. 
Minha cabeça está cansada, e estou cansada, muito triste, porque não era assim que eu esperava que tudo fosse começar. Não esperava que um dos meus irmãos pudessem agredir a minha mãe, e agora termos alguns prejuízos. 
Sei que não posso reclamar, pois Deus nos dá saúde, que é a base da vida, mas acho que preciso de umas palavras de consolo.
Porque será que essas coisas acontecem? Ainda oro todos os dias para Deus me dar uma orientação porque estou totalmente perdida, sem rumo, sem disposição, sem alegria, queria estar em 2011, pois foi um ano razoável para mim, não foi tão bom mas definitivamente não está sendo como 2012... a minha vontade é de chorar, mas na última semana é só o que eu tenho feito, chorar. 
Será que Deus vai enxugar minhas lágrimas e me dar alegria? Dar alegria para minha mãe? Sofro por ela estar sofrendo, e sofro mais ainda por não estar perto para dar apoio. 
Além de tudo ainda engordei! 3 kg! 


Nenhum comentário: