terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Depois da tempestade...

sempre vem os galhos quebrados, não adianta. Apesar das coisas não estarem muito bem ainda, estou um pouco mais confortada, acho que porque comecei a estudar e não estou tendo muito tempo de pensar no que ocorreu, mas mesmo assim ainda me pego divagando nas minhas tristezas e preocupações com a minha mãe que está no Brasil.

Hoje ela foi ao médico e está com a coluna inflamada, por causa daquela vaca da esposa daquele individuo que um dia chamei de irmão nem vou dizer o porque que ela está com a coluna inflamada. Ela ainda vai ter que viajar a serviço de carro o que me preocupa mais ainda, pegar as estradas alagadas e esburacadas no Brasil, mas se Deus quiser ela vai ir e voltar sã e salva.

Eu nem sei mais direito com quantos kg eu estou, hoje de manhã eu acho que estava com 88kg, mas eu não sei se posso considerar. Essa semana não estou podendo ir caminhar, muita coisa para fazer, ajudar no serviço, aulas de manhã e de tarde, deveres de casa e muito muito sono e cansaço.

Seguir a dieta também não estou seguindo direitinho não, como estamos na rua o dia todo, estamos comendo um sanduiche de padaria todos os dias no almoço, pão no lanche da manhã e da tarde, pão no almoço, e na janta hoje comemos risoto de cogumelos com bacon e peixe, nada muito calórico, seguido de Coca-Cola. Agora é hora de um chazinho para depois ir dormir, porque amanhã o dia começa cedo novamente.

Estou pedindo a Deus todos os dias para esse mês acabar logo, de preferência esse ano acabar logo, ou pelo menos chegar no final do ano para eu poder ir passar as férias no Brasil.

Se Deus quiser!!!

Um comentário:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi Mocinha!!tudo bem?espero que estaja se sentindo melhor e desejo de todo coração que sua mãe se recupere.Posso imaginar sua tristeza vendo tudo isso de longe,mas vc tem feito a coisa certa!entragar nas mãos de Deus é a melhor atitude a se tomar diante de situações como essa. Mesmo não tendo começado tão bem, espero que vc tenha um ano cheio de muita paz e alegria!!Levante a cebeça e vamos em frente.

Conte comigo!!

bjoss