terça-feira, 27 de agosto de 2013

Air climber e recomeço da dieta

Querido diário,

Hoje eu exagerei novamente na comida como tenho feito desde que cheguei do Brasil... parece que estou passando fome, porque nunca vi comer tanto assim. 
Bom, depois do meu exagero de hoje cheguei em casa sentindo meio falta de ar. 

Tomei a decisão que quero fazer dieta novamente porque eu preciso emagrecer. Quando eu estava no Brasil eu fui ao médico fazer meus exames de rotina do estômago, porque eu tenho alguns muitos probleminhas no estômago, e ele me disse novamente que se eu não emagrecer eu vou precisar operar o esôfago por causa da minha ernia de hiato.

Como meu marido queria me dar um presente eu pedi para ele um Air Climber, aquele da Polishop (só que de outra loja pq moro na Alemanha), porque o meu último step quebrou de tanto eu usar, e ele surtiu efeito, eu consegui emagrecer com ele e é lógico também fazendo dieta, vamos ver agora se eu vou ter ânimo de usar o meu Air Climber, porque ele foi os olhos da cara, então vou ter que usar né!!!

Eu estou ainda com 92,5 kg, mas provavelmente depois de hoje eu engordei um pouco, eu preciso emagrecer pelo menos mais 10 kgs senão a coisa vai ficar feia pro meu lado, sem contar que o meu triglicerideos estava consideravelmente alto no meu ultimo exame de sangue. 

Vamos lá né... começar de novo e ativar novamente o blog!

Um comentário:

Kah disse...

Oi querida, me sinto exatamente como vc, tinha emagrecido 10 kgs com muito esforço mas me perdi de mim mesmo, desisti de tudo e engordei, engordei tudo que tinha emagrecido e aqui estou eu de novo recomeçando!! Cheguei a uma conclusão, pode ser aos trancos e barrancos, se arrastando, de qualquer forma, não vou mais desistir pq se fizer 70% certo é melhor do q 100% errado, e infelizmente pra engordar é rapidinho.. Aff!! Essa nossa luta não é fácil mas com certeza vamos conseguir se vivermos um dia de cada vez.. Bjo no ♥

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/