segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resumo da semana (passada) e de hoje!

Semana passada segui a minha dieta quase direitinho, devo ter exagerado na sexta feira porque fomos comer no restaurante japonês para o almoço. Acabou que não estou mais com 96 kg!! Ufa!!! Agora eu tenho que sair dos 90 kg e passar para a casinha dos 80. 
No sábado fomos em um restaurante japones em Hamburgo, o restaurante se chama 4mosa, muito bom! Recomendo! E não é tão caro. Exagerei também um pouquinho assim como exagerei também no domingo comendo risoto de gorgonzola para o almoço e três pedaços de pizza para a janta, tirando os vários pasteizinhos de belem que meu marido fez para a sobremesa. 

Resultado disso tudo, 94,5 kg pesados hoje de manhã. Não sei se ainda estou pesada do Fitnessboxe de sexta feira, vou ver o resultado mesmo só no final da semana.

Por falar em fitnessboxe, dessa vez consegui fazer a aula praticamente inteira, sem parar muito para descansar. É lógico que algumas coisas são impossiveis de alguem como eu fazer né! Digo, gordinha fora de forma e sem elasticidade nenhuma. Essa semana vai ser melhor. 

Hoje fui ao médico ver uma alergia que estou tendo no rosto, está cheio de bolinhas, as vezes coça as vezes não e já estou assim há um ano, bom, para variar os médicos daqui não sabem de nada e acabei ficando sem resposta, mas na quarta feira tenho que fazer um exame de sangue pra justificar as duas horas que fiquei sentada no consultório esperando ser atendida. 

Depois do médico acabei passando no supermercado e comendo um pão doce com creme, morando e açucar (coisa de gordo), e logo depois fui caminhar. Hoje não devo ter perdido nada por causa da gordisse que eu comi no café da tarde.. vamos ver! 

Dessa vez eu não desisto!