sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia de porcarias

Olá meninas,

Hoje o meu dia foi repleto de porcarias!! rs..rs quase não comi mas quando comi foi só porcaria. No almoço foi um pedaço de pizza e na janta um hiper mega ultra sanduiche do Burger King (humm delicia). Estava morrendo de vontade de comer um sanduiche e meu marido me deixou comer..rs.

Hoje passamos o dia todo fora, chegamos em casa muito tarde e não deu para ir caminhar. Agora de noite estávamos tentando resolver o problema do nosso aquecedor mas não deu, escrevi uma carta para o síndico para ver se ele pode vir nos ajudar pois somos marinheiros de primeira viagem. 

Amanhã temos que limpar a casa e ir caminhar, pra tirar o atraso de hoje, mas acredito que amanhã vamos comer bem também no almoço..rs. comida Indiana que meu maridinho vai cozinhar. 

Aqui está fazendo muito frio, a temperatura está girando em torno de 2ºC a 7ºC, bem frio, para ir caminhar está sendo sempre uma dureza, na verdade até para ficar em casa com o tal do aquecedor bichado fica complicado.

Ainda estou frustrada que não sai dos 88 kg, está dificil de chegar na minha meta do Japonês.. ai ai ... 

Beijos

2 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ter me visitado. Obrigada pelo carinho.
E não adianta se martirizar, o caminho é correr atrás do prejuízo.
Tenha um lindo fim de semana.
beijoo

Ana disse...

Oi tudo bom, obrigada pelo seu comentário lá no blog, entao menina vc mora em que regiao na Alemanha, eu já vivo aqui há 4 anos...
Nossa é complicado esse negócio de aquecedor aqui, vc teria mesmo no caso que chamar esse profissionais que olham isso, pois, as vezes ta com algum problema e tem o caso de o aquecedor ser a oleo ou a gas... ihhh mó complicado e eu nao faco nem ideia como mexe nissoo, rsrs
E vc gostando a Alemanha? Vamos manter contato, beijaoo!