segunda-feira, 6 de junho de 2011

Éhhh ..... deu pro gasto!

Olá meninas,

É dessa forma que foi o meu final de semana e hoje, deu pro gasto!! Exagerei um pouquinho mas compensei na caminhada, ou seja, não emagreci mas também não devo ter engordado. Sei que ultimamente desde a minha virose ou sei lá o que foi não estou me sentindo muito bem. Hoje passei o dia fraca, com a pressão caindo, parecia que estava com falta de comida, o que na verdade não foi bem assim, comi pouco mas tinha comido.

Agora estou com uma baita dor de cabeça e exagerei no sorvete, e comi galinha, mas estava precisando porque a galinha sempre me dá vontade de ir ao banheiro, e acreditem, fiquei 5 dias sem ir ao banheiro, estava começando a ficar preocupada de ser alguma coisa séria, porque não é normal, mesmo para mim que tenho prisão de ventre, ficar 5 dias sem ir ao banheiro.. preocupante!! Mas aliviou um pouco.

Caso queiram me dar dicas do que eu posso comer (enlatado) para prisão de ventre vou agradecer..rs.rs... mas isso começou mais depois que paramos de comer qualquer tipo de verdura e frutas por conta da tal da bactéria que está matando alguns aqui na Alemanha. Melhor prevenir que remediar não é? Pois é!

Hoje fiz uma hora de caminhada, mas como eu disse exagerei no sorvete. Agora está chovendo muito e pelo visto amanhã vai chover muito também, ou seja, nada de caminhada amanhã, quem sabe se parar de chover faremos de noite. Mas isso só vou saber amanhã!!!

Aqui está um calor infernal, é até bom chover, mas mesmo chovendo está muito quente, nessa hora eu até gostaria de um friozinho, quando eu vou caminhar pareço uma torneira aberta de tanto que suo, nada agradável.

Bom, agora me dêem licença que vou dormir...rs

Beijos

4 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Caminhada boa essa em??? Rrrssr ,aí menina aqui esta ao contrário muuuito frio,uma vrdadeira loucura,que bom que esta melhorando viu? Beijocas e se cuida

waldety sena disse...

Olha amiga as vezes até comemos mais dar aquela fraqueza direpente,vale a pena ver se vc esta comendo frutas diferentes no decorrer do dia,porque é importante variar os alimentos assim vc consegue ingerir mais vitaminas ok?
E caminhar é tudo de bom mesmo e continua ai forte que tudo vai dar certo.
Beijos

Marjorie disse...

Nossa, aqui tá tão frio. E hoje tá chovendo muito tbém. E é claro que minha caminhada foi por água abaixo. Quem sabe mais tarde! bjs

Luciane disse...

Nem me fale em chuva! Aqui esta frio e chovendo horrores...e cade o meu animo de caminhar? Vai literalmente por agua abaixo.
Força ai.

bjão